G1

Mulher indígena é assassinada a facadas e companheiro dela é preso suspeito do crime


Suspeito tem 80 anos e disse à polícia que o caso aconteceu durante uma discussão, em que a vítima teria tentado agredi-lo. Crime foi registrado em um povoado de Goiatins, região norte do Tocantins. Idoso de 80 anos é suspeito de matar companheira de 50 anos em Goiatins

Divulgação/Polícia Militar do Tocantins

Uma mulher indígena de 50 anos foi assassinada a facadas no povoado Alto Lindo, em Goiatins, e o companheiro dela foi preso. O crime teria acontecido durante uma discussão entre o casal, segundo relato do suspeito à Polícia Militar.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, a vítima e o suspeito de 80 anos tinham um relacionamento recente. Ele disse para a polícia que durante uma discussão a mulher teria o agredido com uma faca, que resultou em um corte no dedo.

LEIA TAMBÉM

Em primeiro depoimento, suspeito de feminicídio disse que namorada começou agressões: 'Fui para cima acalmar ela'

Mulher que morreu após ser espancada em chácara era meiga e gostava de ajudar o próximo: 'Coração enorme', diz amiga

O suspeito ainda informou aos militares que chegou a desarmar a vítima, mas ela teria pegado um pedaço de madeira. Nesse momento, suspostamente, ele desferiu golpes de faca contra a mulher. Ela morreu no local.

O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (14), após uma denúncia anônima informando a localização do suspeito. Segundo a PM, ele foi preso sem apresentar resistência e levado para a delegacia.

O g1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.

Casa da Mulher Brasileira centraliza atendimento para mulheres vítimas de violência

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.