Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, morreu atropelada.
Redes sociais
Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, morreu atropelada, na noite de sábado (9), em Cassilândia (MS). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, também de 25 anos.
O caso é investigado como feminicídio. Este foi o 22º caso do tipo registrado no estado em 2025, justamente no mês dedicado ao combate à violência contra a mulher.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o casal discutiu momentos antes do atropelamento. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no chão, sem vida.
O carro usado no crime colidiu com um muro após o atropelamento. Durante as investigações, os policiais não identificaram marcas de frenagem, o que reforça a suspeita de que a vítima foi atingida de forma intencional.
O motorista do carro, marido da vítima, foi encontrado na casa do casal e preso em flagrante. Uma testemunha que presenciou o atropelamento deu detalhes à polícia, compatíveis com os danos observados no veículo.
Câmeras de segurança da região registraram o atropelamento, o que contribui para o esclarecimento do caso.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso e à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: