Multidão lota a 2ª noite do ‘Sou Manaus 2025’ em shows de Ivete Sangalo, Pablo e Calcinha Preta.
Divulgação/Prefeitura de Manaus
O segundo dia do 'Sou Manaus Passo a Paço 2025' levou uma multidão ao Centro Histórico de Manaus, neste sábado (6), em uma noite marcada pela mistura de ritmos, emoção e apresentações históricas. Os palcos Malcher e Alfândega foram tomados por milhares de pessoas que vibraram ao som de grandes artistas da música brasileira.
'Sou Manaus 2025': segunda noite tem confusão, spray de pimenta e reclamações do público; VÍDEO
No palco Malcher, as atrações da noite foram Ivete Sangalo, Pablo e Calcinha Preta. O romantismo da sofrência, a energia contagiante do forró eletrônico e a consagração do “Furacão Baiano” emocionaram e levantaram o público até a madrugada do domingo (7).
Após nove anos longe da capital, Ivete voltou com um show histórico. “Quem conhece Manaus jamais esquece. É um chamego. Vou subir neste palco e não vou demorar tanto tempo para voltar”, declarou a artista, que apresentou sucessos de mais de três décadas de carreira.
Em seguida, o “rei da sofrência” Pablo encantou com suas canções apaixonadas: “Espero que cada canção tenha tocado o coração de vocês, como toca o meu”. Logo depois, a banda Calcinha Preta incendiou o público com clássicos que marcaram gerações.
BK, Poesia Acústica e Xamã no palco Alfândega
BK, Poesia Acústica e Xamã no palco Alfândega.
Divulgação/Prefeitura de Manaus
Enquanto o Malcher reunia grandes ícones da música popular, o palco Alfândega recebeu atrações que movimentaram o público jovem. A noite começou com o rapper BK, seguido pelo coletivo Poesia Acústica, que levou ao público seus sucessos que somam bilhões de visualizações na internet.
Encerrando a programação no palco, o rapper e ator Xamã enlouqueceu os fãs com os hits mais tocados do Spotify e celebrou a parceria inédita no palco com o manauara Victor Xamã. “A galera de Manaus tem um calor especial. Essa noite foi única”, afirmou.
O festival segue neste domingo (7) com encerramento em grande estilo no palco Malcher, que recebe Gusttavo Lima, Péricles, Ludmilla e Xand Avião.
Segunda noite do 'Sou Manaus 2025' tem tumulto e uso de spray de pimenta