Jogador do Santos FC almoçou acompanhado de amigos em restaurante no Embaré, em Santos (SP). Neymar Jr. foi a restaurante em Santos com nova Ferrari
Reprodução/Redes sociais Parrilla Bom Beef e Pedro Vale/013spotter
O jogador de futebol Neymar Júnior foi flagrado em um restaurante de Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (17). Conforme apurado pelo g1, um grupo de fãs se reuniu na porta do estabelecimento para ver o atleta, que chegou ao local com a nova Ferrari modelo Purosangue (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O proprietário do restaurante, Domingos Neto, conhecido como Netão, celebrou a presença do ídolo santista no comércio, que fica na Avenida Pedro Lessa, no Embaré. “Minha casa, su casa”, escreveu Netão ao compartilhar fotos de Neymar ao lado dos funcionários nas redes sociais. “Tornando o dia inesquecível para todos", publicou (veja abaixo).
Neymar Jr. tirou foto com funcionários do restaurante em Santos
Redes sociais/Netão
O fotógrafo automotivo Pedro Vale, de 19 anos, foi até o estabelecimento quando soube que o jogador estaria lá e fez diversos registros do novo carro de Neymar. Segundo ele, o atleta chegou por volta de 13h50 e saiu aproximadamente às 15h, acompanhado de dois amigos.
Ao g1, Pedro contou que ao menos 25 pessoas se reuniram na porta do local para ver o atleta, que deu atenção a todos. “É uma sensação muito daora vê-lo ao vivo”, disse.
Pedro Vale foi até restaurante para encontrar Neymar Jr
Arquivo Pessoal/Pedro Vale
Ferrari
Com preço inicial de R$ 7,5 milhões, o carro adquirido por Neymar nos últimos dias tem a cor neropurosangue, preta, com detalhes em vermelho metálico, visíveis apenas em luz específica. O modelo chegou a ter uma fila de espera de dois anos em 2023, quando chegou ao Brasil.
Nova Ferrari de Neymar tem a cor neropurosangue, preta, com detalhes em vermelho metálico, visíveis apenas em luz específica
Pedro Vale/013spotter
Netão é referência no churrasco
Domingos Neto, conhecido como Netão, esteve no podcast Baixada em Pauta. O dono da rede de franquias de restaurante Bom Beef Burgers compartilhou a sua trajetória até se tornar um empresário de sucesso no ramo de churrascaria, além de revelar o segredo de um bom assado, seja ele na brasa, na frigideira ou na air fryer. Veja abaixo:
Baixada em Pauta: Empresário Netão é o convidado da semana
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos