G1

Paciente com acesso e soro na veia tenta fugir de hospital no interior do Amazonas; VÍDEO

O momento da tentativa de fuga foi filmado por uma testemunha no domingo (6) e viralizou nas redes sociais. Homem tenta fugir de Hospital em Itacoatiara

Um paciente, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir do Hospital Geral José Mendes, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas, com acesso e soro na veia. O momento da tentativa de fuga foi filmado por uma testemunha no domingo (6) e viralizou nas redes sociais. Veja o vídeo acima.

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

Nas imagens, o homem aparece desorientado, com uma camisa cobrindo a cabeça e segurando o suporte do soro, enquanto tenta deixar o hospital a pé. Pessoas que estavam no local alertaram o segurança da unidade, que conseguiu conter o paciente antes que ele deixasse o prédio.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pela forma inusitada com que o homem tentou escapar do hospital, ainda em tratamento.

O g1 questionou a Prefeitura de Itacoatiara para saber qual o estado de saúde do paciente e quais medidas serão tomadas para evitar novas falhas de segurança, mas até o fechamento desta reportagem não houve resposta.

LEIA TAMBÉM

Carreta da Saúde chega a Presidente Figueiredo oferecendo mais de 2 mil exames gratuitos

Suco de cacau: anti-inflamatório natural que combate o envelhecimento precoce

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.