G1

Personal trainer condenado por estuprar criança de cinco anos no Acre é preso em Manaus


Dinamar da Silva Teixeira, de 52 anos, foi preso na sexta-feira (4), em uma academia onde trabalhava, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. Prisão ocorreu na academia em que acusado trabalhava, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Divulgação/PC-AM

O personal trainer Dinamar da Silva Teixeira, de 52 anos, foi preso em Manaus pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 5 anos, no Acre. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4), em uma academia onde o homem trabalhava, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

Dinamar foi alvo de um mandado de prisão, cumprido por policiais civis do Amazonas com apoio da Polícia Civil do Acre. Ele estava foragido após ser condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo crime, em março deste ano.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime aconteceu em dezembro de 2020, em Rio Branco, no Acre.

“O infrator estava foragido da Justiça desde então e residia em Manaus. Ele foi preso em uma academia onde trabalhava como personal trainer, localizada no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul", informou a delegada.

Dinamar foi levado à sede da Depca e encaminhado à audiência de custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

O g1 tenta localizar a defesa do acusado.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso com 23 kg de drogas na Zona Leste de Manaus

Mulher que matou idoso a facadas em Manaus é presa no interior do AM

Homem é preso com 23 kg de drogas na Zona Leste de Manaus

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.