G1

PM prende criminosos que roubaram 6 pessoas e agrediram motorista de aplicativo em SP


Três homens anunciaram assalto a condutor que atendeu chamada em Araraquara. Ele recebeu mata-leão, foi agredido, colocado no porta-malas e conseguiu fugir em canavial. Plantão policial Araraquara

Amanda Rocha/g1

Três homens cometeram uma série de assaltos e foram presos pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (25), em Américo Brasiliense.

Os crimes começaram em Araraquara, depois de roubarem um motorista de aplicativo. Eles o chamaram perto de um shopping, no Jardim dos Manacas, com destino ao bairro Maria Luísa.

O assalto foi anunciado próximo a uma estrada de terra. O condutor recebeu um "mata-leão", foi agredido e colocado no porta-malas do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos seguiram para a cidade vizinha e pararam em uma plantação de cana-de-açúcar, onde forçaram o motorista a fazer transferências via pix.

A vítima, conforme a PM, conseguiu empurrar um dos homens que estava à frente e fugiu para dentro do canavial. Os homens, então, levaram o carro e foram parando em pontos da cidade. Um deles descia armado com uma faca e cinco pessoas tiveram pertences roubados.

Policiais receberam a informação sobre os assaltos e conseguiram fazer um cerco. Os criminosos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram presos. O veículo e os itens roubados foram recuperados pelos PMs.

Depois da prisão, os criminosos foram encaminhados para a Cadeia de Santa Ernestina.

VEJA TAMBÉM:

Briga de trânsito após acidente termina em agressões em Araraquara, SP

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

REINSERÇÃO: Penitenciária de Araraquara recebe primeiro clube de leitura para presos não alfabetizados

FATAL: Motorista de carro morre após colidir contra caminhão na Rodovia SP-255 em Araraquara

ENTENDA: UFSCar aprova cotas para pessoas trans e travestis

REVEJA VÍDEOS DA EPTV:

Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.