De acordo com o boletim de ocorrência, criança foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Caso foi registrado como morte suspeita e laudos devem determinar a causa da morte. Delegacia de Várzea Paulista
Google Street View/Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de dois meses, registrada na tarde desta terça-feira (15), em Várzea Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe disse à polícia que deixou o bebê em uma cama de solteiro, e que o pai estava em outra cama, junto do filho de um ano do casal. Quando a mulher voltou para o quarto, relata que não viu mais a criança e começou a procurá-la.
Conforme o BO, a mãe encontrou o bebê desacordado, gelado e com o nariz sujo de leite entre um vão da cama de solteiro e a de casal.
Ela disse que saiu correndo e pediu ajuda para uma viatura da polícia próxima à casa. Os policiais prestaram os primeiros atendimentos e levaram o bebê até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de acordo com o registro.
O bebê foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu e morreu. O casal foi levado para a Delegacia de Várzea Paulista (SP) e o caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Científica informou que aguarda o resultado dos laudos para determinar a causa da morte da criança.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM