G1

Polícia prende suspeito de manter idosos reféns por 6h e roubar dinheiro e joias no interior de SP


Polícia prende suspeito de manter idosos reféns e roubar dinheiro e joias em Barretos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (12) um homem de 26 anos suspeito de manter um casal de idosos refém por cerca de seis horas e roubar dinheiro, joias e outros pertences deles em Barretos (SP) em dezembro de 2024.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Embu das Artes (SP), na Grande São Paulo, após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Taboão da Serra (SP).

Segundo a polícia, na madrugada de 18 de dezembro de 2024, quatro homens armados, um deles com uma submetralhadora, invadiram uma residência de alto padrão no Centro de Barretos e abordaram funcionários e os idosos que moram na casa.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp

Durante o tempo que permaneceram no local, chegaram, inclusive, a agredir a idosa com um tapa no rosto. Além de dinheiro nacional e estrangeiro e das joias, os criminosos fugiram levando bolsas, celulares e bebidas. O valor dos bens não foi divulgado.

A Polícia Civil informou, ainda, que as investigações continuam para identificar os outros homens que participaram do crime.

Polícia Civil prendeu em Embu das Artes (SP) suspeito de roubar idosos em Barretos (SP)

Polícia Civil

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.