José Roberto Portela era dono de uma pousada e professor no município. José Roberto Portela foi assassinado a facadas dentro de casa em São Miguel dos Campos
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quinta-feira (3), um homem suspeito de matar a facadas José Roberto Portela, dono de uma pousada e professor em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O corpo do empresário foi encontrado por um funcionário em uma casa que fica a poucos metros da pousada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
De acordo com a polícia, o suspeito estava em uma casa localizada em uma vila próxima a entrada da cidade. Ele negou a participação do crime aos policiais, apesar de ter caído em contradições durante o depoimento.
Em imagens recuperadas pela Delegacia de Homicídios, mostra o suspeito e a vítima passaram aproximadamente 10 minutos juntos antes do crime. A motivação do assassinato não foi divulgada.
Segundo moradores, a moto da vítima estava estacionada em frente à casa, o que poderia descartar a possibilidade de latrocínio. A Prefeitura de São Miguel dos Campos divulgou nota de pesar lamentando a morte do empresário (confira abaixo).
Nota
A Prefeitura de São Miguel dos Campos se solidariza com a dor da família e dos amigos do miguelense Roberto Portela que, infelizmente, partiu.
Externamos, mais uma vez, nossa profunda solidariedade e respeito a cada um dos familiares e amigos. Fiquem em paz e que o criador os conceda luz e sabedoria para suportar esse momento difícil e doloroso", diz a nota.
Empresário é encontrado morto em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto a facadas dentro de casa em São Miguel dos Campos
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL