G1

Policial militar é preso em flagrante por assassinato da companheira no Grande Recife


Amanda Pacheco Pereira tinha 34 anos e estava na casa da madrinha, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Policiais realizam perícia no apartamento onde PM matou mulher, em Piedade

Um policial militar de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (12), após assassinar a companheira, de 34, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Imagens encaminhadas ao Canal Globo mostram a movimentação de policiais militares e da equipe de perícia no local do crime (veja vídeo acima).

✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE

Segundo documentos aos quais o g1 teve acesso, a vítima se chamava Amanda Carolina Pacheco Pereira. Ela estava no apartamento da madrinha, que estava dormindo. Amanda bebia com o suspeito.

A madrinha de Amanda teria ouvido um disparo da arma de fogo e, quando se levantou, encontrou a afilhada deitada com a arma na mão, enquanto o homem havia fugido do local.

Procurada pela TV Globo, a Polícia Militar informou que foi acionada por meio do 6º Batalhão para uma ocorrência de homicídio consumado de uma mulher, em Piedade.

Ainda segundo a PM, um policial militar se apresentou na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde foi preso em flagrante pelo feminicídio. O nome dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com a corporação, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social irá instaurar uma Investigação Preliminar ( IP) para acompanhar o inquérito.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil através da pela 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Agentes das polícias Científica e Militar acompanharam a ocorrência de feminicídio em Peidade

WhatsApp/Reprodução

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.