G1

Professor de jiu-jitsu preso suspeito de estuprar 6 alunos no AM costumava levar vítimas para dormir em casa, diz polícia


As vítimas são crianças com idades entre 7 e 11 anos. Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de estuprar ao menos seis alunos no AM

O professor de jiu-jitsu, de 25 anos, preso suspeito de estuprar seis alunos em Humaitá, no interior do Amazonas, costumava levar as vítimas para dormir na casa onde morava, segundo a polícia. As vítimas têm idades entre 7 e 11 anos, denunciaram os abusos sexuais.

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, Wagna Costa, as investigações iniciaram em janeiro deste ano, quando as mães das vítimas compareceram à delegacia para denunciar o crime.

“Segundo elas, os filhos relataram que o professor de jiu-jítsu estava cometendo abusos sexuais no horário em que se reuniam para os treinos na academia de jiu-jítsu, que fica localizada na residência do autor. O homem costumava levar as vítimas para dormir na sua casa também”, disse a delegada.

Conforme a delegada, as vítimas são do sexo masculino e, inicialmente, foram ouvidas três delas.

"Em escuta especializada, os meninos afirmaram que o professor praticava atos libidinosos e pedia que não contassem para ninguém. Além disso, eles apontaram mais duas crianças que também teriam sofrido abusos por parte do autor", falou a delegada.

Ainda segundo a delegada, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do suspeito. Ele foi localizado e preso na segunda-feira (9) no Centro de Humaitá.

O homem responderá por estupro de vulnerável e importunação sexual e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Professor de jiu-jitsu foi preso em cumprimento a mandado de prisão no Amazonas.

Divulgação/PC-AM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.