G1

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de matarem recepcionista que teve mãos amarradas em MT


Vítima foi identificada como Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos

Reprodução

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (11) suspeitos de matarem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, em Colider, a 648 km de Cuiabá, segundo a polícia. Ela foi encontrada morta com as mãos amarradas e sinais de asfixia dentro da própria casa.

Entre os adolescentes está a filha dela, de 13 anos, que havia desaparecido junto com o namorado, de 16 anos, desde a quarta-feira. O grupo não tem envolvimento com facção criminosa e é ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Samara tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, mas ele colabora com a investigação, conforme a polícia.

O caso

A vítima foi encontrada pela polícia no chão com as mãos amarradas atrás do corpo por fios de um ferro de passar roupas e com uma camiseta enrolada no pescoço, com sinais de asfixia.

No local, os policiais constataram que o crime ocorreu entre as 22h dessa quarta-feira (10) e 4h desta quinta-feira, dentro do quarto.

Samara trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em nota, a Prefeitura de Colíder lamentou a morte dela.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.