Polícia Civil foi atacada por criminosos durante ação para apurar transbordo de mercadoria roubada; moradores relataram momentos de pânico. Durante a troca de tiros, pacientes e funcionários da UPA Jardim Novo, em Realengo, precisaram se jogar no chão para se proteger dos disparos.
Crédito: Enildo Viola
Um intenso tiroteio assustou moradores do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (16).
Durante a troca de tiros, pacientes e funcionários da UPA Jardim Novo Realengo precisaram se jogar no chão para se proteger.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foram atacados por criminosos ao chegarem à região para investigar o transbordo de uma carga roubada.
Segundo moradores, pelo menos 10 carros descaracterizados foram vistos na altura da Transolímpica, sentido Carrefour, pouco antes do confronto.
A Polícia Civil informou que outras equipes foram acionadas para prestar apoio e que diligências estão em andamento para identificar os criminosos.