G1

Submetralhadora, munições, drogas e dinheiro são apreendidos durante operação de combate à facções em Várzea da Palma


Segundo a Polícia Militar, a ação fez parte de uma série de operações realizadas em resposta aos conflitos entre facções criminosas dos bairros Vila Aparecida e Nova Esperança, que resultaram em diversos crimes, incluindo em um homicídio. Materiais apreendidos pela polícia

Polícia Militar

Uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (16), em Várzea da Palma. Um jovem, de 23 anos, foi preso.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Segundo a PM, a ação fez parte de uma série de operações realizadas em resposta aos conflitos entre facções criminosas dos bairros Vila Aparecida e Nova Esperança, que resultaram em diversos crimes, incluindo em um homicídio.

A corporação fazia rastreamento pelo bairro Vila Aparecida quando avistou um carro seguindo em direção a uma casa que estava sendo monitorada pela polícia. Ao parar o veículo em frente à residência, o suspeito foi abordado e com ele os militares encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380 e 29 munições do mesmo calibre.

Além da arma, dentro da bolsa que o suspeito carregava foram localizadas ⁠79 buchas e duas porções de maconha, ⁠20 papelotes de cocaína e nove porções da mesma droga, ⁠20 pedras de crack e ⁠R$ 1.071.

Um celular e quatro balanças também foram apreendidos.

Conforme a polícia, o jovem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo conduzido à delegacia de Pirapora.

VEJA TAMBÉM

Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.