G1

Suspeitos arrombaram quatro cadeados e portas para furtar alimentos e objetos de quiosque, diz polícia


Dois homens foram presos cerca de 5 horas após invasão em comércio que fica na região norte de Palmas. Crime aconteceu durante a madrugada. Dupla suspeita de furtar quiosque em Palmas é presa; saiba mais

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem um quiosque na região norte de Palmas para furtar produtos vendidos no local. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) e os suspeitos arrombaram quatro cadeados e portas para entrarem no comércio.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os investigados têm 26 e 33 anos e foram localizados poucas horas após a invasão. os produtos furtados são em sua maioria alimentícios, e foram recuperados com a localização dos suspeitos. Os nomes dos presos não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Civil, os homens arrombaram os cadeados e as portas para conseguirem entrar no comércio. Eles levaram, além dos alimentos que seriam vendidos aos clientes, um botijão de gás, fritadeira elétrica, panelas e um ventilador.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre após ser baleado na frente do irmão e entrar em uma casa para pedir ajuda

Condenado por estuprar enteada de nove anos é preso pela Polícia Civil

O delegado-chefe da 3ª Delegacia de Polícia, Túlio Pereira Motta, informou que os suspeitos foram localizados dentro de um ônibus do transporte coletivo de Palmas.

“Com base nas informações fornecidas pelas vítimas responsáveis pelo quiosque, as equipes da 3ª Delegacia foram mobilizadas e passamos a diligenciar ininterruptamente, até que conseguimos localizar os dois autores, dentro de um ônibus do transporte coletivo da capital. Eles foram abordados e após serem questionados, confessaram o crime e receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado", explicou.

O homem de 26 anos possui passagens por crimes cometidos em São Paulo e Goiás. Os dois suspeitos foram levados para a sede da 3ª DP e após os procedimentos, foram levados para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardarão manifestação da Justiça.

Os itens apreendidos passaram por perícia e foram devolvidos aos proprietários do quiosque.

Produtos e eletrodomésticos levados pelos suspeitos

Divulgação/Polícia Civil

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.