G1

Suspeitos por associação e tráfico de drogas são presos em Angra dos Reis

Investigação policial identificou, no local da ocorrência, pontos de comercialização de drogas. Dois homens foram detidos. Dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos por associação e tráfico de drogas, foram presos nesta quarta-feira (9), em Angra dos Reis (RJ). O trabalho das polícias Civil e Militar aconteceu no Morro da Fortaleza.

✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp

Agentes identificaram o funcionamento de um ponto de venda de drogas após um mapeamento feito pelo Setor de Inteligência. Com base nessas informações, uma operação foi montada e policiais disfarçados conseguiram encontrar o local onde o tráfico acontecia.

Segundo a polícia, dois suspeitos foram flagrados com entorpecentes e rádios de comunicação. Também foram apreendidos com a dupla 166 tabletes de erva seca picada, 133 frascos de Loló, 221 pedras de crack, 98 pinos de pó branco e uma pequena quantia em dinheiro.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis. Os suspeitos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Siga a TV Rio Sul no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.