G1

Taxista é morto baleado na porta de casa durante assalto na cidade de Caxias, no MA


José Carlos Lima Brandão, de 71 anos, foi morto no final da tarde de sexta-feira (18), no bairro Castelo Branco. Taxista é morto por criminosos durante assalto em Caxias

Um taxista, identificado como José Carlos Lima Brandão, de 71 anos, foi morto durante um assalto, no final da tarde de sexta-feira (18), na cidade de Caxias, a 367 km de São Luís.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp

Segundo informações da polícia, o idoso estava sentado na porta de casa no bairro Castelo Branco, por volta das 17h30, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Durante o assalto, a dupla tomou o celular do taxista e, segundo testemunhas, José Carlos teria dito algo aos criminosos e acabou sendo alvejado com um tiro no peito, por um dos assaltantes.

O idoso ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral Municipal (HGM) de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Carlos Lima Brandão, de 71 anos, foi morto no final da tarde de sexta-feira (18), no bairro Castelo Branco.

Divulgação/Redes sociais

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias. Ainda não há informações sobre a autoria do latrocínio.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.