Tiktoker é morta a tiros no portão de casa no interior de MG
Redes sociais
Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (16), na zona rural de Caraí, no Vale do Mucuri. A vítima foi identificada como Ivanilda de Souza Ramos, conhecida como “Poderosa” nas redes sociais, onde acumulava mais de 18 mil seguidores no TikTok e cerca de mil no Instagram.
O crime aconteceu por volta das 19h20, em um local conhecido como Rocinha, a cerca de 2 quilômetros da cidade de Catuji. Apesar da proximidade, o local pertence ao município de Caraí. Ivanilda foi atingida por disparos de arma de fogo no portão de casa, após sair para falar com uma vizinha.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima relatou que ouviu três tiros no momento em que a mãe deixou a residência. Imagens de uma câmera de segurança confirmaram a dinâmica do crime: um homem, ainda não identificado, abordou Ivanilda no portão e fez os disparos. A perícia técnica constatou duas perfurações, uma na mão esquerda e outra no rosto.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Candidatura e vida pública
Tiktoker é morta a tiros no portão de casa no interior de MG
Ivanilda se candidatou ao cargo de vereadora na eleição municipal de 2024. Apesar de não ter sido eleita, manteve uma presença ativa nas redes sociais, onde era conhecida pelo apelido de “Poderosa”.
Investigação
De acordo com a PM, dois nomes surgiram como suspeitos iniciais durante os levantamentos. Um deles teria ameaçado a vítima de morte anteriormente, e o outro teria tido desentendimentos com Ivanilda ao longo da última semana, segundo o filho dela.
No entanto, nenhum dos dois foi localizado em suas residências até o momento. A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas, já que há relatos de desavenças e ameaças anteriores feitas contra a vítima.
A Polícia Civil esteve no local e informou, por meio de nota, que o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para realização de exames. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.