G1

Três pessoas são presas pela PF em operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes


Segundo a Polícia Federal, a investigação começou no Vale do Paraíba. As buscas acontecem em três estados diferentes nesta terça-feira (10). Três pessoas são presas pela PF em operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes

Divulgação/Polícia Federal

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (10), em uma operação contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.

A ‘Operação Guillotine’ teve início no Vale do Paraíba, em São Paulo, em janeiro deste ano, após a PF identificar suspeitos que armazenam e comercializam fotos e vídeos de abuso e exploração sexual infantojuvenil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em três estados diferentes: São Paulo, Piauí e Minas Gerais.

Caçapava (SP), Itapevi (SP), Araçatuba (SP), Mogi-Mirim (SP), Barretos (SP), Teresina (PI) e Pará de Minas (MG) são as cidades onde houve buscas.

Além das três prisões, os policiais apreenderam celulares, notebooks e dispositivos de armazenamento digital.

Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.