G1

Um dia após Justiça manter prisão de pm aposentado que confessou ter atirado contra jovem em Aracaju, defesa fala sobre o assunto


Mulher de 25 anos morreu após ser baleada durante discussão em um bar. Caso Vanessa: advogada do pm que confessou ter atirado na jovem fala sobre o caso

Um dia após a Justiça manter a prisão do policial aposentado que confessou ter atirado contra Vanessa de Jesus, de 25 anos, e provocado a morte dela, a advogada dele falou sobre o assunto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

A advogada Priscila Mendes disse que o momento é de colher provas para, em breve, apresentar a versão do policial sobre os fatos. Ele está preso preventivamente desde a última quinta-feira (10), no Presídio Militar em Aracaju.

Fachada Presídio Militar de Sergipe, PRESMIL

Reprodução/TV Sergipe

O crime ocorreu há mais de uma semana, durante confusão envolvendo o policial, a vítima e amigos dela em um bar no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste da capital. Uma mulher também ficou ferida.

Vanessa de Jesus morreu baleada durante confusão com policial militar aposentado em Aracaju

Arquivo Pessoal

Mulher morre baleada após confusão com policial militar aposentado em Aracaju

LEIA TAMBÉM

Casal afirma que foi vítima de transfobia em estabelecimento comercial de Aracaju

Mulher é presa em flagrante pelo crime de racismo contra adolescente no Terminal da Atalaia

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.