Viatura foi atingida por um carro que, segundo a corporação, não respeitou o sinal de pare em um cruzamento. Guardas tiveram ferimentos leves. Motorista fugiu sem prestar socorro. Viatura da GCM tomba após se envolver em acidente em Salto (SP)
Guarda Municipal/Divulgação
Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) capotou após ser atingida por um carro, na madrugada de domingo (15), na Avenida Dom Pedro II, em Salto (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a corporação, três agentes estavam na viatura no momento do acidente. A GCM informou que o carro não respeitou o sinal de pare e atingiu a lateral do veículo da guarda, que capotou.
Os agentes tiveram apenas ferimentos leves. O motorista do outro veículo fugiu e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
Confira outras notícias do g1:
Motorista de app diz que passageira se jogou de carro em movimento para não pagar corrida
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM