G1

VÍDEO: cantora sertaneja que morreu horas após show se apresentou com o marido em barzinho de Cuiabá; assista


Cantora que morreu horas após fazer publicação de agradecimento fez último show intimista

A cantora Luna Alves, de 39 anos, que morreu após sofrer um infarto, em Cuiabá, fez uma apresentação intimista, voz e violão, ao lado do marido, em uma conveniência e bar da capital, horas antes de morrer no apartamento onde morava, na madrugada de domingo (10) (assista acima).

Segundo a família, Luna sofreu o infarto já em casa. Nas redes sociais, após a apresentação, ela publicou uma mensagem de gratidão pela vida e pelo trabalho (veja abaixo).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Ao g1, o marido da cantora, o músico Guilherme Schreiner, contou que Luna aparentava estar bem naquela noite.

“Fui deitar já era 1h40, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, contou.

Cantora fez publicação nas redes agradecendo à Deus pela vida pouca horas antes de sofrer infarto

Além da carreira musical, Luna trabalhava na área administrativa de uma empresa do setor agroindustrial. Sonhava em ganhar projeção nacional e se dedicava a apresentações com banda e em formatos acústicos em diversos espaços culturais e bares de Cuiabá.

Em uma das últimas conversas com a sobrinha, Luna revelou o desejo de se apresentar no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães no próximo ano.

Quem era a cantora que morreu horas após fazer show em Cuiabá

Nas redes sociais, ela demonstrava o amor pela música e publicava trechos das apresentações, sempre interagindo com o público. Luna fazia cerca de 2 a 4 shows por semana, conciliando a carreira artística com o trabalho administrativo.

Luna Alves, de 39 anos

Reprodução redes sociais

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.