G1

VÍDEO: homem é agredido e roubado por suspeitos em situação de rua após pagar lanches para eles, no Paraná


De acordo com a polícia, vítima ficou desacordada e, enquanto estava no chão, foi roubada pelos suspeitos. Os dois foram presos. Caso aconteceu em Toledo. Homem é agredido por dois suspeitos e roubado enquanto estava desacordado, no Paraná

Um homem, de 54 anos, pagou lanche para dois homens em situação de rua e depois foi perseguido, agredido e roubado por eles enquanto estava desacordado, em Toledo, no oeste do Paraná, de acordo com a Guarda Municipal da cidade.

"Esses dois indivíduos que agrediram ele, pediram um lanche para ele, que acabou pagando um salgado para eles (suspeitos). Eles ficaram cuidando os passos dessa vítima, que eles acreditavam que tinha dinheiro na carteira, era uma carteira bem volumosa, mas era cheio de papel e não tinha dinheiro", explicou o diretor de segurança de Toledo, Ronaldo Vitalino Rodrigues.

✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram

Segundo a Guarda Municipal, a lanchonete fica na rodoviária da cidade. Os suspeitos monitoraram a vítima até o momento que ela sai do local e se dirige a uma praça. É neste local que ele é abordado e agredido pelos suspeitos. Assista ao vídeo acima.

Homem paga lanche para dois homens em situação de rua e depois é agredido e roubado por eles enquanto estava desacordado, no Paraná

Reprodução RPC

Nas imagens, o homem tenta conversar com a dupla, mas começa a ser agredido com socos e cai no chão, desacordado. Na sequência, os suspeitos tiram objetos dos bolsos da vítima e saem do local com o celular dela.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Os suspeitos foram presos em flagrante por roubo qualificado instantes após as agressões. Eles têm 48 anos e 26 anos, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

Leia também:

Paraná: Funcionário preso com mais de 2 mil celulares de origem paraguaia em caminhão da Copel trabalha há 13 anos na companhia

Polícia: Estudante de medicina preso por fugir da polícia, bater em viatura e agredir policiais no PR apresentava sinais de uso de drogas

Investigação: Megaoperação em nove estados mira grupo suspeito de desviar R$ 3 milhões de cinco municípios paranaenses

Homem é agredido e roubado em praça de Toledo

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR

Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.