G1

Vídeo: homem é assassinado a facadas em posto de combustíveis em União; 2ª morte na cidade em 48 horas


Segundo a polícia, investigação inicial apontou que o suspeito teria ido ao posto cobrar uma dívida da vítima. No dia anterior, um homem foi morto a tiros após sair de uma festa. Os casos não têm relação. Homem é assassinado a facadas após discussão em posto de combustíveis em União

Um homem chamado Carlos Antônio Souza Lima foi esfaqueado até a morte, na noite de domingo (13), durante uma discussão em um posto de combustíveis no município de União, a 64 km de Teresina. Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade em cerca de 48 horas.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime (veja o vídeo acima). As imagens mostram o momento em que Carlos e um homem ainda não identificado iniciaram uma luta corporal durante uma discussão. A vítima foi atingida por diversas facadas no local.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Ao g1, o delegado Pablo Gustavo, titular da Delegacia Seccional de União, destacou que a investigação inicial apontou que o suspeito teria ido ao posto cobrar uma dívida da vítima.

O suspeito fugiu do local após o crime e não foi localizado até o momento. Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil não encontrou indícios de envolvimento de Carlos Antônio com crimes ou facções criminosas.

A área foi isolada pela Polícia Militar. O Departamento de Polícia Científica (Depoc) e o Instituto de Medicina (IML) foram acionados para o local. A Polícia Civil está investigando o caso e fazendo buscas para localizar o autor das facadas.

Homem é assassinado a facadas durante discussão em União, no Piauí

Reprodução / Câmera de segurança

Segunda morte em cerca de 48 horas

Um homem chamado Antônio Francisco da Cunha Silva, foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (12), em União. Segundo o delegado Pablo Gustavo, a vítima foi surpreendida por criminosos na madrugada, após sair de uma festa.

O delegado destacou que também não encontrou sinais de envolvimento da vítima com atividades criminosas e facções. Os suspeitos não foram localizados até o momento. A Polícia Civil também investiga esse crime.

📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí

📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.