Luís Henrique de Moura Gondim, de 19 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 1º de abril. Pai faz apelo nas redes sociais para tentar localizar o filho. Vídeo mostra quando jovem desaparecido deixa prédio em que mora em Goiânia
Imagens de câmeras de segurança mostram a última vez que Luís Henrique de Moura Gondim, de 19 anos, foi visto, enquanto saia do prédio em que mora, no Setor Oeste, em Goiânia (veja acima). O jovem está desaparecido desde a manhã do dia 1º de abril. Nas redes sociais, o pai compartilhou o vídeo e fez um apelo para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do filho possa informar a família.
“Se você o viu ou tem qualquer informação, por favor, entre em contato. Pedimos encarecidamente que sejam informações seguras e responsáveis, para evitar ainda mais sofrimento à nossa família. Infelizmente, já recebemos trotes, o que nos deixa ainda mais abalados”, escreveu Rodrigo Gondim.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A filmagem mostra Luís Henrique saindo do edíficio na terça-feira (1º), às 09h25 da manhã. O jovem aparece na entrada do prédio, passa pela portaria, sai do local e caminha pela calçada. Ele vestia uma camisa cinza, calça jeans, tênis, carregava uma mochila nas costas e estava com um boné preto.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Jovem desaparece após sair de casa em Goiânia
OUTRO CASO: Mãe desaparece após sair de casa, em Goiânia
Goiás tem média de nove pessoas desaparecidas por dia
De acordo com o pai, o filho saiu sem celular, levando apenas o documento de identidade. Ao g1, ele contou que o jovem tem Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e estava fazendo uma avaliação para o autismo.
"Ele era de pouquíssimas amizades, e eu posso contar nos dedos das mãos as casas em que ele já esteve e quantas festas ele já esteve. Não temos referências de endereços, de pessoas, são pouquíssimos e já entramos em contato”, relatou Rodrigo em entrevista à TV Anhanguera.
Rodrigo mencionou ainda que o filho não estava tomando os medicamentos recomendados. “Houve uma mudança de comportamento nos últimos dias. Ele estava mais agitado, com um comportamento mais desafiador, pois o TDAH dele é do tipo imperativo/impulsivo”, detalhou.
O desaparecimento foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. "Luis Henrique, nós te amamos, independente do que aconteça, nós estamos aqui de braços abertos te esperando", declarou o pai.
Luís Henrique de Moura Gondim, de 19 anos, foi visto pela última vez no dia 1º de abril, em Goiânia
Reprodução/Redes sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás