G1

VÍDEO: motorista atropela clientes de distribuidora, motoboy, bate em carro e foge sem prestar socorro no ES


Motorista atropela clientes de distribuidora e motoboy, bate em carro e foge em Vila Velha

Uma motorista atropelou clientes de uma distribuidora, um motoboy e também bateu em outro veículo, na madrugada deste domingo (7), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, Grande Vitória. Uma câmera de segurança registrou a ação (assista acima). A mulher não foi identificada e fugiu sem prestar socorro.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp

Nas imagens, a motorista aparece dando marcha à ré e quase atinge um ciclista. Em seguida, ela invade a calçada, atropela um homem e avança contra outras pessoas que estavam em frente a uma distribuidora. Um cliente chega a pular sobre o capô do carro para escapar.

A mulher segue pela rua onde, mais adiante, atinge o motoboy que vinha no sentido contrário e também bate em um carro que estava estacionado.

Moradores disseram que tentaram seguir o veículo, mas sem sucesso. Contaram ainda que acionaram a Polícia Militar, mas nenhuma viatura foi ao local. A placa do carro foi registrada pela câmera da distribuidora.

Motorista atropela clientes de distribuidora, motoboy, bate em carro e foge sem prestar socorro em Vila Velha, Espírito Santo

Reprodução

LEIA TAMBÉM:

NA FAIXA DE PEDESTRES: Três idosas são atropeladas por moto na faixa de pedestres em Vila Velha

EQUIPAMENTO AINDA NEM FUNCIONAVA: Motorista sem CNH bate em cruzamento e derruba torre de segurança instalada há menos de um mês na Serra

Tristeza e prejuízo

Testemunhas relataram que a mulher chegou à rua Olgamito Rodrigues com os faróis apagados e permaneceu parada por alguns minutos, antes de acelerar de ré contra o estabelecimento.

O engenheiro Dejair Duarte contou que estava na distribuidora com a esposa quando o carro atingiu o prédio e as pessoas na calçada.

"Era uma mulher que estava dirigindo. E os relatos são de que tinha uma pessoa que estava mal, bêbada, no banco traseiro do carro. Essa pessoa foi fazer a gentileza de conduzir, mas pelo jeito não tinha habilitação ou não tinha condições de também estar ao volante", disse Dejair.

O motoboy Marcos Ferreira de Jesus trabalhava no momento do acidente e foi atingido com a moto em movimento. Ele sofreu ferimentos nas pernas, nas costas e no rosto.

"Desacordei, não lembro de muita coisa, mas pelo que me falaram, a moça estava embriagada, eu não sei. acabou que me machucou todo. Agora eu não sei o que fazer, eu não tenho carteira assinada, sou viúvo, tenho filhos, tenho prestação de casa pra pagar, e a moto que faltava pagar também, dívidas muito altas e a pessoa que deveria ter me prestado socorro sumiu", desabafou.

Motoboy Marcos Ferreira de Jesus estava trabalhando quando foi atingido por carro desgovernado em Vila Velha, Espírito Santo.

Reprodução

Já o carro do marceneiro Diogo Reis é o que estava estacionado e foi atingido.

“Quando eu acordei hoje pela manhã veio essa notícia. Eu achei que era brincadeira, mas ele me mandou um vídeo, quando eu vi eu disse 'nossa, deu perda-total'. O carro é o único meio de transporte e não tenho condições de mandar consertar. é sentar e chorar agora", lamentou.

O que diz a polícia

A Polícia Militar informou que recebeu dois acionamentos relacionados ao fato, e que militares foram ao local, porém não localizaram as vítimas.

Já a Polícia Civil orientou as vítimas a se dirigirem à delegacia de seu bairro de residência ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) para registrar uma representação contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), como uma das provas.

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.