Trabalhador vinha de Andradas (MG) quando teve o veículo atingido na contramão. Condutor do carro usado na fuga pelos criminosos também morreu. Perseguição após roubo termina com dois mortos em Espírito Santo do Pinhal
Um comerciante de 60 anos morreu após ter o carro atingido durante uma perseguição a suspeitos de roubo neste quarta-feira (7), na rodovia que liga Santo Antônio do Jardim (SP) a Espírito Santo do Pinhal (SP).
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 5h, na Rodovia Engenheiro Marcelo de Oliveira Borges (SP-346). A perseguição começou após dois homens roubarem o carro de uma mulher em Espírito Santo do Pinhal.
Imagens obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram o momento em que a vítima de roubo é abordada com violência em um semáforo por dois homens encapuzados (veja acima). Ela sofreu uma fratura no braço.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Depois do crime, a dupla fugiu em direção a Santo Antônio do Jardim. Eles percorreram 13 quilômetros e pararam em um posto de combustíveis, onde perceberam que estavam sendo seguidos pela PM e, na sequência, saíram em disparada.
Durante o percurso, a dupla invadiu uma via na contramão e bateu de frente no veículo do comerciante, que vinha de Andradas (MG). Tanto ele quanto o suspeito que dirigia o carro usado na fuga morreram imediatamente.
A pista sentido São Paulo (SP) ficou interditada até o fim da manhã para conclusão do trabalho de perícia. O segundo homem que estava no veículo em fuga não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Perseguição a suspeitos de roubo termina com comerciante morto em Espírito Santo do Pinhal
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas