Crédito: Divulgação
O primeiro encontro da série “Vinho & Sabores” será realizado nesta quarta-feira, 6 de agosto, a partir das 19h30, no restaurante Coco Bambu, do Pátio Limeira Shopping. O empreendimento, administrado pelo Grupo AD, preparou diversas atividades em agosto para deixar o Mês dos Pais inesquecível.
No total, serão quatro encontros com temas diferentes sobre o universo dos vinhos e harmonização, sempre sob o comando do sommelier Cleber Pereira. Nesta quarta-feira, 6 de agosto, o tema será “Introdução ao Mundo dos Vinhos”. Os participantes terão uma aula de história enquanto saboreiam pratos deliciosos como bruschetta, salada cesar de camarão, que harmoniza com vinho CB Rosé, camarão jurererê, com degustação de vinho CB Branco, filé ao molho de 4 queijos, com vinho CB Tinto e, de sobremesa, a tradicional mini-cocada.
Para participar dos encontros é preciso fazer a inscrição pelo link que está disponível na biografia do Instagram do Pátio Limeira Shopping. Os ingressos custam R$ 180 e dão direito aos pratos de entrada, principal e sobremesa, além da degustação dos vinhos.
Programação
Na quarta-feira da semana que vem, 13 de agosto, o tema “Vinhos & Carnes” trará um cardápio composto por filé ao molho madeira, filé ao molho vermelho com espaguete e filé ao molho de mostarda. Todos acompanhados de três rótulos diferentes de vinho tinto.
Em 20 de agosto, o foco será “Vinhos e Mar”, com pratos de camarão, peixe e degustação de vinhos brancos. O cardápio contará com camarão siciliano, tilápia a meuniere e camarão Alfredo. E, no encerramento, no dia 27 de agosto, os participantes serão apresentados ao tema “Vinhos e massas” com uma variedade de vinhos, tinto e branco, que vão harmonizar com camarão capri, carne do sol alfredo e filé alfredo.
A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, afirma que o propósito deste evento é mostrar que através da harmonia entre vinhos selecionados e pratos cuidadosamente preparados é possível fortalecer laços afetivos.
“Acreditamos que os melhores momentos são aqueles compartilhados à mesa, e nosso desejo é que este evento seja uma oportunidade de brindarmos juntos a vida e as boas memórias”, declara.
*A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br