G1

Vítima de queda de elevador da Câmara de Vereadores de Aracaju volta a ser hospitalizada

Em nota, a Câmara de Vereadores de Aracaju informou que tem prestado total apoio às pessoas envolvidas no acidente por meio dos setores de assistência social e médico. E que nesta segunda a responsável pela Assistência Social da Câmara esteve com a vítima. Vítima volta a ser hospitalizada após queda de elevador em prédio da CMA

Uma das vítimas da queda do elevador do setor administrativo da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) voltou a ser hospitalizada na última semana em virtude de uma infecção na perna que machucou durante a queda do equipamento no no dia 8 de abril.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

Na ocasião, a feirante Jaqueline Santos, de 51 anos, estava acompanhada da filha, Anne Natally Santos, que é funcionária terceirizada da Casa, quebrou o pé e não precisou ser hospitalizada.

Segundo Anne, após o acidente a mãe impossibilitada de trabalhar e enfrenta dificuldades financeiras. “A gente está gastando com fralda e ainda tem os custos da medicação. Antes ela trabalhava, vendia na feira, fazia as faxinas dela e a agora não tem mais. Hoje ela vive em uma cama", contou a filha.

Ainda de acordo ela, uma assistente social da CMA esteve no hospital, mas não fez mais contato com a família. "Como é que a gente vai ter esse custo com ela se não foi a responsabilidade da gente? Eles que têm que ajudar a gente. E, no momento, eles deram as costas.”, relatou Anne.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Aracaju informou que tem prestado total apoio às pessoas envolvidas no acidente por meio dos setores de assistência social e médico. E que, nesta segunda-feira, a responsável pela Assistência Social da Câmara esteve no hospital.

Sobre a plataforma elevatória que causou o acidente, a CMA afirmou que a manutenção mais recente no equipamento foi realizada no dia 21 de março.

A advogada que representa a empresa responsável pela manutenção do elevador explicou que, diante do resultado de um laudo técnico que apontou como causa do acidente o excesso de peso, a empresa não vai mais arcar com as despesas das vítimas.

Mais notícias sobre o acidente

Acidente com elevador deixa duas pessoas feridas em Câmara de Vereadores de Aracaju

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.