Toninho Pavão é encontrado dentro de siderúrgica e preso na Serra
Uma confusão motivada por ciúmes terminou com dois homens mortos no bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória, na tarde deste sábado (2). O atual companheiro de uma moradora foi morto a tiros pelo ex, que minutos depois foi assassinado por dois suspeitos quando tentava se esconder em uma região de mata.
O primeiro crime aconteceu em uma esquina, entre a rua Pedro Canário e a avenida Porto Seguro. Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, estava com a mulher, na esquina de um bar, quando foi morto a tiros.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, foi morto por Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos, no espírito santo
Arquivo Pessoal
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: Empresário dono de cemitério é preso por tráfico e ligação com facção criminosa no ES
EM VILA VELHA: Advogada é alvo de operação contra facção criminosa que ordenava ataques violentos e assassinatos
ANCHIETA: Homem não consegue sair de casa em chamas e morre no ES
A mulher disse para a Polícia Militar que foi o ex dela, Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos, que efetuou os disparos ao chegar ao local de bicicleta.
No Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar consta que, segundo a mulher, Nicácio não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de 5 anos, e, por isso, matou Juceslânio por ciúmes.
Uma testemunha relatou que ao fugir do local de bicicleta, Nicácio se encontrou com o filho de 17 anos e se escondeu na mata. De acordo com os moradores, acontecia um festival de pipas na região, dois homens em uma moto viram o homem escondido e atiraram contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte de Nicácio Andrade Henrique. A Polícia Militar encontrou diversas cápsulas de arma de fogo ao lado do corpo.
Após matar atual da ex, homem fugiu para mata e foi morto por dupla na Serra, espírito santo
Reprodução/TV Gazeta
O que dizem as polícias?
Em nota, a Polícia Militar disse que a equipe que esteve no local visualizou um homem de 28 anos caído e sem vida. A esposa da vítima fatal disse que o homicídio foi motivado por ciúmes que o ex-companheiro dela, um homem de 61 anos, foi o responsável.
Segundo a polícia, momentos depois do crime, o suspeito teria ido até à rua Nestor Guisso, onde estava com seu filhos. Pai e filho foram surpreendidos por uma moto com dois indivíduos que efetuaram diversos disparos contra o homem de 61 anos que foi a óbito no local.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.
Disse ainda que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo