Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as equipes foram acionadas por volta das 6h30 desta sexta-feira (2). Vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Bombeiros atuam durante incêndio em casa na Zona Oeste de Manaus.
Divulgação/CBMAM
Uma casa pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (2), na rua Ovídio Gomes Monteiro, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Uma pessoa foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as equipes foram acionadas por volta das 6h30. Quatro viaturas foram utilizadas, e mais de dez militares atuaram para conter as chamas e realizar o rescaldo. A guarnição utilizou dois mil litros de água na ocorrência.
Uma vítima com sinais de inalação de fumaça recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada para atendimento especializado. O estado de saúde dela não foi divulgado.
As causas do incêndio são desconhecidas e uma perícia deve ser realizada no local.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de criança desaparecida durante pescaria no AM é encontrado com sinais de ataque animal
Famílias com crianças exploradas nas ruas são levadas a abrigo e delegacia durante fiscalização em Manaus
Cães protegem criança desaparecida até chegada dos bombeiros em mata no AM