Catarinense Alex Tibola, de 35 anos
Reprodução/Redes sociais
O catarinense Alex Tibola, de 35 anos, e sua tia, Liane Tibola, morreram em um acidente de trânsito no Chile neste sábado (9). Ele ficou conhecido por viajar por mais de 80 países em cinco anos a bordo de uma Honda Pop 100, compartilhando suas aventuras nas redes sociais.
Alex era natural de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A notícia foi confirmada pela mãe de Alex e irmã de Liane, em uma publicação nas redes sociais, neste domingo (10). O filho de Liane também se manifestou, lamentando profundamente a perda dos dois e agradecendo pelas mensagens de carinho e apoio recebidas.
“Hoje vivo a dor mais profunda que uma mãe e uma irmã podem sentir... perdi meu filho amado e minha querida irmã. Ainda não tenho palavras para descrever o tamanho desse vazio”, escreveu.
"Infelizmente na noite de ontem, recebemos a triste notícia do falecimento da minha mãe Liane e meu padrinho Alex(Murat) que estavam em viagem no Chile"
LEIA MAIS:
'Taca-le pau Marco Véio': estrela do meme celebra 1º dia dos pais e diz que quer regravar vídeo com filha
Carro de luxo capota e motorista de 23 anos morre após colisão com outros dois veículos
Amor pela estrada
Alex dividia com seus seguidores o amor pelas estradas e pelas viagens, que o levaram por diversos estados brasileiros e países como Argentina e Chile. No fim de julho, ele comemorou a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. Além das viagens, Alex também mantinha uma agência de turismo.
Grupos de mochileiros e motoqueiros lamentaram a perda nas redes sociais, relembrando encontros e histórias vividas ao lado dele.
“Partiu mais cedo, agora por estradas que não têm fim. Descanse em paz”, escreveu um dos grupos em nota de despedida.
O vídeo abaixo é sobre um acidente na BR-101
Uma pessoa morre e duas saem de veículo em chamas após acidente na BR-101
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias