Casal teve a residência invadida e foi executado a tiros na cidade de Baturité. Crime ocorreu em 13 de fevereiro. Influenciadora 'Bia Dançarina' e companheiro são mortos a tiros em Canindé
Cinco suspeitos de matar a influenciadora conhecida como "Bia Dançarina" e o companheiro dela foram presos nesta quarta-feira (7). Maria Heloína Eugênio Barbosa, de 45 anos, e Francisco Neto Gomes da Rocha, de 38 anos, foram assassinados em fevereiro deste ano. O crime e as prisões aconteceram em Baturité, no interior do estado.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Em março, um homem de 28 anos foi preso apontado como mandante do crime. Nesta quarta, mais quatro homens e uma mulher foram capturados. A Secretaria da Segurança Pública informou que as capturas foram realizadas por força de mandados de prisão preventiva. Além das prisões, drogas e dinheiros foram apreendidos pelos oficiais investigadores.
LEIA TAMBÉM:
Chacina em campo de futebol de Fortaleza: saiba quem são as vítimas
Marceneiro é morto a tiros enquanto pilotava carro para fazer entregas no Ceará
Bia Dançarina tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo. Durante o cumprimento das decisões judiciais, um dos alvos estava em posse de entorpecentes e dinheiro, onde foi autuado também por tráfico de drogas.
O suspeito tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de roubo, associação criminosa e adulteração de veículos. Além disso, ele tem antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.
Influenciadora e companheiro mortos
Bia Dançarina e o companheiro foram mortos a tiros na sala de casa, em Baturité.
Arquivo pessoal
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro na cidade de Baturité, no interior do Ceará. Testemunhas relataram que Bia e Francisco Neto estavam em casa, no Bairro Conjunto São Francisco, quando criminosos armados invadiram o imóvel e mataram os dois a tiros, na sala.
Bia era bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. Seu jeito espontâneo a fez conquistar mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente postava vídeos de suas danças.
Bia Dançarina tem mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde diariamente compartilhava seus vídeos dançando.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: