suspeito do crime foi identificado e acabou preso logo depois do ataque. Polícia investiga o caso Ciriaco Lorenzo Pires
Reprodução/redes sociais
Um homem identificado como Ciriaco Lorenzo Pires, de 65 anos, foi morto com golpes de faca na quarta-feira (14), dentro de um bar em Vilhena (RO). O suspeito do crime foi identificado e acabou preso logo depois do ataque.
Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou à polícia que estava com Ciriaco no momento do crime. Ela disse que o suspeito chegou ao bar, pediu uma dose de aguardente e, enquanto ela buscava a bebida, ele atacou Ciriaco com cinco facadas.
Uma testemunha, que estava em uma praça próxima, afirmou ter ouvido o suspeito dizer: “Hoje eu mato um.” Pouco depois, ele viu o homem esconder a faca em uma casa perto do local. A arma foi encontrada pelos policiais e encaminhada para perícia.
Ciriaco chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A morte foi confirmada pelo médico de plantão.
O suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM:
Cachorro que mordeu e arrancou lábio de tutora é submetido à eutanásia em Ji-Paraná, RO
Caciques são presos durante operação contra garimpo ilegal em terra indígena de RO
Veja notícias de Rondônia