Criança foi levada para um terro baldio, onde foi agredida e estuprada
Banco de dados
Uma menina de 11 anos foi estuprada na noite deste domingo (11), quando voltava da igreja. O crime aconteceu no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O suspeito, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante.
A mãe disse à polícia que ficou preocupada com a demora da filha ao retornar do culto. Ao sair de casa para procurá-la, viu quando a menina estava sendo deixada na esquina pelo suspeito.
A vítima relatou que foi levada para um terreno baldio que fica às margens de uma rodovia e foi golpeada na cabeça. Ela ficou desacordada por alguns instantes e foi abusada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A criança conseguiu identificar o suspeito e a polícia foi até a casa dele, onde foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por estupro de vulnerável. O delegado plantonista encaminhou a criança para os exames médicos, incluindo o de lesão corporal por causa da pancada na cabeça, além do corpo de delito, análise de conjunção carnal e coleta de material genético.
Identifique sinais de abusos sexuais
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL