G1

Curso de formação de eletricistas abre 140 vagas em Fortaleza e outras 4 cidades do Ceará


As aulas começarão ainda em maio. Os selecionados terão acesso a um curso técnico com bolsa auxílio para transporte e alimentação. Formação para eletricistas é oferecida pela Enel Ceará em parceria com o Senai.

Divulgação

Um curso de formação para eletricistas, oferecido pela Enel Ceará em parceria com o Senai, está com 140 vagas abertas. A oportunidade é destinada a moradores das cidades de Baturité, Caucaia, Cascavel, Fortaleza e Maracanaú.

✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online. As vagas serão distribuídas em sete turmas.

Os requisitos incluem:

Morar em uma das cidades destacadas;

Ser maior de 18 anos;

Ter o Ensino Médio completo.

As aulas começarão ainda em maio e acontecerão no Centro de Treinamento Avançado do SENAI, na Barra do Ceará. A formação terá dois meses de duração.

Os selecionados terão acesso a um curso técnico com bolsa auxílio para transporte e alimentação. Após a conclusão do curso, os candidatos aprovados poderão participar de um processo seletivo para vagas de eletricistas pela Enel ou por empresas parceiras.

Veja também: Elmano anuncia concurso para 1000 policiais militares no Ceará

Elmano anuncia concurso para 1000 policiais militares no Ceará

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.