Novas imagens do acidente na GO-330 são divulgadas
O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, passou por uma nova cirurgia no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Ele e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, sobreviveram a um acidente na GO-330. Ambos seguem em estado geral grave e internados na UTI.
O acidente aconteceu na manhã da quinta-feira (31), entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás. Além do delegado e da Caroliny Siqueira, estavam na viatura o agente da Polícia Civil Ananias Batista, de 52 anos, e estagiária Amanda Monteiro, de 19, que foram a óbito no local.
Segundo a SES-GO, o delegado passou pela cirurgia na manhã deste domingo (3), conforme programação da equipe assistente. Após o procedimento, o delegado seguiu internado na UTI do HUGO.
Delegado ferido em acidente com viatura que deixou dois mortos passa por nova cirurgia e está em UTI, diz SES-GO
Reprodução/TV Anhanguera
Acidente
A viatura da Polícia Civil em que estavam o delegado, o agente e as duas estagiárias capotou na GO-330, perto de Leopoldo de Bulhões, na região sudeste de Goiás. Segundo a polícia, o capotamento aconteceu após a viatura desviar de um caminhão que trafegava no sentido contrário da pista.
Por sua vez, o caminhão andava na contramão para desviar de um carro que andava em baixa velocidade por estar com o pneu furado. Nesse momento, a viatura que saía Silvânia em direção à cidade de Nerópolis saiu da pista para desviar do caminhão e capotou.
LEIA TAMBÉM:
QUANDO ACONTECEU: Acidente com viatura da polícia e caminhão deixa dois mortos em Goiás
Viatura capotou e deixou dois mortos ao desviar de caminhão que invadiu pista para não atingir carro com pneu furado, diz polícia
Saiba quem eram o policial e a estagiária que morreram em acidente entre caminhão e viatura
Acidente deixa mortos na GO-330, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Uma câmera de monitoramento de uma fazenda registou o momento em que o acidente aconteceu na GO-330. Nas imagens, é possível ver quando o caminhão invadiu a pista contrária e a viatura da Polícia Civil tentou desviar, mas saiu da pista e capotou (veja acima).
Os nomes dos motoristas do caminhão e do carro com o pneu furado não foram divulgados e, por isso, o g1 não obteve contato com a defesa para um posicionamento.
A Polícia Civil informou que foi realizado um teste de bafômetro nos condutores e o resultado deu negativo para todos. Os condutores e testemunhas foram ouvidos e a investigação continua para esclarecer a dinâmica do acidente.
Ananias Batista, de 52 anos, e Amanda Monteiro, de 19 anos, morreram após um acidente na GO-330
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.