G1

FIB 2025 terá palco alternativo com mistura de ritmos; veja programação


Divulgadas as atrações do palco 'Vila da Música' no Festival de Inverno Bahia

O Festival de Inverno Bahia (FIB) está se aproximando e terá um palco alternativo para quem curte mistura de ritmos. O evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia

O palco "Vila da Música" terá atrações regionais durante todos os dias de festival. Entre os nomes listados estão artistas como Peu do Acordeon, Robertinha, Marlua e Danilo Kiribamba.

Confira a programação do espaço alternativo:

Sexta-feira (22 de agosto)

Narjara Paiva

Robson Aguiar

Peu do Acordeon

Carten

Sábado (23 de agosto)

Shau e os Anéis de Saturno

Jobim Araújo

Robertinha

Luiza Portal Vibe Baiana

Samba do Alê

Domingo (24 de agosto)

Davi Fernan

Fred

Marlua

Danilo Kiribamba

Neste ano, o evento contará com diversas novidades para o público, incluindo a venda de ingressos solidários. A ação foi anunciada nesta quinta-feira (14) e será realizada em apoio à Patrulha Solidária, que ajuda famílias em vulnerabilidade social do município.

O ingresso solidário custa R$ 120 mais taxas, na plataforma Sympla. Para ter acesso à opção, basta clicar no setor arena, escolher o ingresso solidário e concluir o pagamento.

Em Salvador, é possível adquirir entradas também na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia. Já em Vitória da Conquista, podem comprar na Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), loja DMK (Shopping Boulevard) e Charlie Colt (Bairro Brasil).

CONFIRA:

Esquema de segurança do Festival de Inverno Bahia 2025 contará com reconhecimento facial

Cantor Pablo estreia no Festival de Inverno Bahia e mobiliza fãs de todo o país para show

FIB 2025 terá palco alternativo com mistura de ritmo

Anne Lima

Confira a ordem das atrações principais durante no FIB 2025:

Sexta-feira (22 de agosto)

Ney Matogrosso

João Gomes convida MãeAna

Natanzinho Lima

Sábado (23 de agosto)

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo: O encontro inesquecível

Léo Santana

Ivete Sangalo

BaianaSystem

Domingo (24 de agosto)

Matuê

Leonardo

Pablo

LEIA TAMBÉM:

Gilberto Gil anuncia mais um show da turnê 'Tempo Rei' em Salvador; ingressos começam a ser vendidos na terça-feira

Batalha de Pagode Baiano tem inscrições prorrogadas até 15 de agosto; prêmio é de R$ 1 mil

Shows, peças e exposições: veja opções de lazer em Salvador e RMS

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.