Ugo Viana de Abre, de 32 anos, foi encontrado morto em Boa Vista
Reprodução
O fisioterapeuta Ugo Viana de Abreu, de 32 anos, que foi encontrado morto em um quarto de motel teve uma overdose antes de morrer, apontou o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo foi encontrado por funcionários do motel nesse sábado (2), no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista.
O laudo também aponta que Ugo morreu asfixia causada por um edema agudo no pulmão -- quando ocorre um inchaço repentino nos pulmões. Esse inchaço enche os pulmões de líquido, o que impede o ar de entrar e sair normalmente
Os policiais encontraram uma seringa ao lado do corpo dele. Dentro do quarto, os policiais encontraram alguns pertences da vítima, incluindo uma bolsa com roupas e uma “pequena quantidade de substância análoga a maconha e crack.” Outros objetos foram recolhidos pela pericia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O gerente do local informou que o homem havia chegado sozinho ao motel na tarde de sexta-feira (1º), por volta das 15h30, em uma motocicleta. Desde a entrada no estabelecimento, ele não solicitou nenhum tipo de refeição.
Durante a noite, os funcionários tentaram contato com ele, mas não tiveram resposta. Na manhã deste sábado, após novas tentativas sem sucesso, o gerente foi até a suíte e encontrou o homem caído no banheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foi chamada.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.