Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante dois suspeitos por tráfico de entorpecentes. As crianças, de quatro e nove anos, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Duas crianças são resgatas em situação de abandono e quase mil drogas foram apreendidas na casa onde elas estavam em Boituva
Reprodução/Jornal Cidade de Boituva
Duas crianças, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos, foram resgatadas em situação de abandono, na manhã desta sexta-feira (9), durante uma ocorrência contra o tráfico de drogas em Boituva (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Durante patrulhamento na Vila Aparecida, a Guarda Municipal (GCM) identificou dois suspeitos que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Um deles pulou o muro de uma casa, onde acabou sendo capturado. Com ele, os agentes encontraram uma sacola com drogas.
De acordo com a GCM, o imóvel invadido era um ponto de tráfico de drogas e foi também onde duas crianças em situação de vulnerabilidade foram localizadas. O Conselho Tutelar foi acionado e realizou o acolhimento das menores, encaminhando-as para atendimento social adequado.
No interior da casa, os guardas apreenderam 957 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia. Até o momento, não há informações sobre os pais ou responsáveis pelas crianças.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: paciente internado em hospital dorme, acorda e tem celular furtado
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM