G1

Homem é flagrado com mais de 100 petecas de drogas em Icoaraci


Homem foi abordado durante patrulha e tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado pelos policiais. Homem foi flagrado com mais de 100 porções de substância entorpecente e tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado pelos policiais

Ascom/PC

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (23) um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Icoaraci, distrito de Belém. Com ele, foram encontradas 108 petecas de uma substância semelhante à pasta base de cocaína, além de R$ 35,00 em espécie e um gorro camuflado.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina na Passagem do Mangue, em Campina de Icoaraci. A PM fazia rondas no final da passagem quando viu um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir em direção à área de mata, desobedecendo à ordem de parar.

Os policiais iniciaram a perseguição a pé e conseguiram alcançar o suspeito. Na sacola, foram encontradas 108 petecas de uma substância semelhante à pasta base de cocaína, além de R$ 35,00 em espécie e um gorro camuflado.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, onde permanece à disposição da Justiça. A ação foi conduzida pela guarnição da viatura R100, da 1ª Companhia do 10º Batalhão da PM.

📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.