G1

Jovem é encontrada morta após encontro marcado por aplicativo de namoro em Ribeirão Preto, SP


Karina Cristina Queiroz, Ribeirão Preto, SP

Arquivo pessoal

Uma jovem de 22 anos, identificada como Karina Cristina Queiroz, foi encontrada morta dentro da residência dela, no Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto (SP), após um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento.

A polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta outras motivações para o crime.

O corpo de Karina foi achado pela amiga e colega de moradia na noite de sexta-feira (1º). A vítima estava caída no quarto, ao lado da cama, com dois ferimentos no rosto.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp

No cômodo, além de grande quantidade de sangue, havia cabelos sobre a cama, indicando que pode ter ocorrido uma luta corporal entre autor e vítima, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ferimentos em Karina são compatíveis com disparos de arma de caça, como espingarda ou garrucha. Fragmentos de munição foram encontrados no local e recolhidos pela perícia.

À polícia, a amiga de Karina disse que a vítima tinha marcado um encontro por um aplicativo de namoro e o homem teria chegado à residência por volta das 16h50 daquele dia.

Nas horas seguintes, ela teria tentado contato com Karina por telefone, mas sem sucesso, o que a fez retornar para casa e encontrar a amiga morta.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o celular e as chaves do imóvel de Karina foram roubados. A polícia trabalha com a hipótese de que isso possa ter ocorrido para ocultar provas do crime.

No local, a perícia também encontrou um boné preto e vermelho que não pertence à vítima ou à amiga, e que foi apreendido para investigação.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso por suspeita de jogar chá quente e causar queimaduras graves na ex

Faxineira suspeita de roubo milionário à casa da patroa tinha voltado a trabalhar há 5 meses, diz vítima

Dinheiro e raiva podem ter motivado crimes de mulher contra amiga, nora e filha no interior de SP, diz polícia

A irmã de Karina informou à polícia que recebeu uma mensagem de visualização única da vítima, com o número de telefone da pessoa com quem ela iria se encontrar. As fotos da conversa e do perfil do suspeito no aplicativo de relacionamento foram anexadas à investigação.

O corpo de Karina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para exame necroscópico. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor do crime e determinar a exata motivação do crime.

Karina Cristina Queiroz, Ribeirão Preto, SP

Arquivo pessoal

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.