G1

Mãe destrói carro após filho ser abordado em blitz sem CNH em Petrolina


Jovem dirigia o veículo quando foi abordado em um blitz de trânsito em Petrolina. Ele não tinha CNH e tentou atropelar os agentes de trânsito para fugir da fiscalização. Mulher destrói veículo em Petrolina

Uma mãe destruiu o próprio carro na noite de quarta-feira (30), na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), o filho de 18 anos dirigia o veículo quando foi abordado na blitz de trânsito. Como ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou atropelar os agentes de trânsito e fugir da fiscalização. Mas, não teve sucesso e o veículo foi apreendido.

A Ammpla constatou que o jovem não tinha permissão para dirigir e que o carro estava com licenciamento atrasado. Por isso, seria feita a remoção do veículo. Ao ser informado, o jovem retirou o equipamento de som. Em seguida, a mãe chegou ao local e destruiu o veículo com uma barra de ferro.

A mulher, que teve a identidade preservada, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina e foi feito um Boletim de Ocorrência. O caso será investigado.

Mulher destrói veículo em Petrolina

Reprodução/ Redes Sociais

Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

A

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.