G1

Morre jovem baleado em ataque por dívida não paga, em Boa Vista


Ali José Centeno Rivero, de 21 anos, foi baleado três vezes por um suspeito conhecido como "Colombiano", que fugiu e não foi preso. Jovem fica ferido em ataque a tiros em Boa Vista

Reprodução

Morreu no Hospital Geral de Roaima (HGR) o jovem Ali José Centeno Rivero, de 21 anos, atacado com tiros de arma de fogo por conta de uma dívida não paga nesta quarta-feira (7) no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito de ter atirado, um homem conhecido como "Colombiano" fugiu e não foi preso.

✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp

A informação foi confirmada ao g1 nesta quinta-feira (8) e o corpo foi liberado à família. A morte aconteceu por volta das 22h30 de quarta.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou para atender a ocorrência a vítima estava "muito ferida", perdendo sangue, e com três ferimentos causados por tiros — dois na perna esquerda e um na perna direita. Ele estava muito fraco e não conseguia conversar.

LEIA MAIS:

Jovem fica ferido após ataque a tiros por dívida não paga, em Boa Vista

A companheira dele, uma jovem de 28 anos, contou que no momento do ataque, a vítima estava assistindo TV com o filho do casal, de apenas 3 anos. Ela estava lavando roupa no mesmo cômodo quando ouviu os disparos.

Assustada, não olhou imediatamente. Só depois, quando achou que quem atirou já havia saído, ela se virou e viu o marido todo ensanguentado. Foi então que gritou por ajuda, os vizinhos vieram e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia.

Ela contou aos agentes que o marido tem uma dívida com o Colombiano e suspeita que ele possa ser o responsável pelo ataque. No local do crime também não foram encontrados cartuchos ou cápsulas de bala.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.