Ali José Centeno Rivero, de 21 anos, foi baleado três vezes por um suspeito conhecido como "Colombiano", que fugiu e não foi preso. Jovem fica ferido em ataque a tiros em Boa Vista
Reprodução
Morreu no Hospital Geral de Roaima (HGR) o jovem Ali José Centeno Rivero, de 21 anos, atacado com tiros de arma de fogo por conta de uma dívida não paga nesta quarta-feira (7) no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito de ter atirado, um homem conhecido como "Colombiano" fugiu e não foi preso.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A informação foi confirmada ao g1 nesta quinta-feira (8) e o corpo foi liberado à família. A morte aconteceu por volta das 22h30 de quarta.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou para atender a ocorrência a vítima estava "muito ferida", perdendo sangue, e com três ferimentos causados por tiros — dois na perna esquerda e um na perna direita. Ele estava muito fraco e não conseguia conversar.
LEIA MAIS:
Jovem fica ferido após ataque a tiros por dívida não paga, em Boa Vista
A companheira dele, uma jovem de 28 anos, contou que no momento do ataque, a vítima estava assistindo TV com o filho do casal, de apenas 3 anos. Ela estava lavando roupa no mesmo cômodo quando ouviu os disparos.
Assustada, não olhou imediatamente. Só depois, quando achou que quem atirou já havia saído, ela se virou e viu o marido todo ensanguentado. Foi então que gritou por ajuda, os vizinhos vieram e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia.
Ela contou aos agentes que o marido tem uma dívida com o Colombiano e suspeita que ele possa ser o responsável pelo ataque. No local do crime também não foram encontrados cartuchos ou cápsulas de bala.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.