Homem morre e outro fica ferido em acidente com moto na Jatiúca
Um motorista de 64 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente que matou um motociclista e deixou o garupa gravemente ferido, no domingo (10), na Jatiúca, em Maceió. Nesta segunda-feira (11), a Justiça converteu a prisão em preventiva.
A colisão entre o Hyundai Tucson, de cor preta, e a moto ocorreu no cruzamento das ruas Maria Júlia dos Santos e Júlio Marques Luz.
O motociclista Yarllen Jackson, de 39 anos, morreu no local, e o passageiro foi levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
O condutor, que apresentava sinais claros de embriaguez, admitiu a agentes do Programa Ronda no Bairro, ter ingerido álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pessoas que estavam no local se revoltaram e tentaram agredi-lo, e os policiais o retiraram para preservar sua segurança, levando-o à Central de Flagrantes.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool, lesão culposa e condução com capacidade psicomotora alterada.
Motorista embriagado foi preso após provocar acidente fatal na Jatiúca, em Maceió
Ascom/Ronda no Bairro
Colisão entre carro e moto deixou motociclista morto e garupa ferido na Jatiúca, em Maceió
Reprodução/Vídeo
Yarlenn Jackson, 39 anos, morreu em acidente entre motocicleta e carro em Maceió, AL
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL