Mulher é presa ao tentar entrar com substâncias dentro do corpo em presídio no PI; 'comprou carteira de visita por R$ 200', diz polícia
Divulgação
Uma mulher de 26 anos, identificada apenas como R. S.A., foi presa no domingo (17), após tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, com comprimidos e fumo dentro do corpo. Segundo a Polícia Civil do Piauí, ela utilizava uma carteira de visita íntima falsificada, que comprou por R$ 200.
Conforme a polícia, a mulher possuía apenas autorização de visita social, mas apresentou uma carteira azul de visita íntima em nome de um interno. Ela confessou aos agentes ter comprado o documento.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
"Na revista íntima realizada por policiais penais femininas, foi encontrado um pacote introduzido no corpo da visitante, contendo comprimidos e fumo conhecido como “Saci”. O laudo pericial descartou a presença de drogas ilícitas", informou a Polícia Civil do Piauí.
LEIA TAMBÉM: Investigado por matar e ocultar corpo de jovem foge de penitenciária em Teresina usando corda feita com lençóis
Falsificação e o uso de documento público constituem crime com pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão, além de multa.
Uso da I.A. na Segurança: Piauí vai passar a usar I.A. no combate ao crime
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube