G1

PM é morto a tiros em Nova Iguaçu; pai da vítima também foi baleado


Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste sábado (10) em Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Paulo Rogério da Costa Lopes Filho, de 35 anos, chegou a ser socorrida para a UPA de Cabuçu, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai dele, Paulo Rogério da Costa Lopes, de 63 anos, também foi baleado e permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Severino Pereira da Silva. Policiais do 20º BPM foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o cenário já desfeito. Familiares informaram que as vítimas haviam sido levadas para atendimento médico.

O carro do PM, um HB20 prata, ficou no local e apresentava diversas perfurações por disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, testemunhas afirmaram que os criminosos usavam uniformes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que a direção da UPA Nova Iguaçu I, localizada no bairro de Cabuçu, disse que Paulo Rogério chegou na unidade já morto.

O pai do PM, Paulo Rogério da Costa Lopes, de 63 anos, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Investigação em andamento

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada às 16h30 e assumiu o caso. A equipe da especializada esteve na UPA e confirmou a morte do policial.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos. A área não é considerada de risco, segundo o relatório da ocorrência, e havia familiares e populares no local no momento do atendimento.

O Policial Militar Paulo Rogério da Costa Lopes Filho, de 35 anos, foi atingido por disparos no bairro de Cabuçu e não resistiu.

Reprodução

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.