G1

Polícia Federal apura incêndio que destruiu Casa de Reza em aldeia de Dourados


Initial plugin text

A Casa de Reza de Floriza Souza, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS), foi destruída por um incêndio na manhã deste sábado (9). A causa do fogo ainda é desconhecida. A Polícia Federal investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 11h45, mas o fogo já tinha destruído quase tudo quando os militares chegaram. Restou apenas a estrutura da casa. Móveis, alimentos e artesanatos foram perdidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp

Floriza disse que estava em um evento na região quando recebeu a notícia do incêndio. A casa ficava perto de uma escola e era usada para ensinar rezas a 63 crianças todos os sábados.

Claudeir Souza da Silva, filho de Floriza, disse que a casa já tinha sido ameaçada. A família procurou a polícia e o Ministério Público para denunciar e pedir mais segurança.

Equipes da Polícia Federal estão no local onde realizam perícia. O capitão da aldeia informou que ele e Floriza vão registrar um boletim de ocorrência.

Incêndio destruiu local neste sábado em aldeia de Dourados

Rodrigo de Freitas/ TV Morena

Veja vídeos Mato Grosso do Sul

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.