G1

Polícia procura por garimpeiro suspeito de matar a ex-companheira a tiros no interior do Amapá


Crime aconteceu nesta quinta-feira (19) no município de Laranjal do Jari. Segundo a polícia, o garimpeiro é responsável por outro feminicídio no município de Mazagão em 2023. Caso aconteceu no município de Laranjal do Jari

Willian Júnior

A Polícia Civil do Amapá procura pelo garimpeiro Irael Alves da Silva, de 31 anos, suspeito de matar a ex-companheira na tarde desta quinta-feira (19), em Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. Segundo a polícia, o homem é responsável por outro feminicídio em Mazagão, no ano de 2023.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp

As equipes de investigações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Laranjal do Jari estão realizando diligências para capturar o suspeito do crime.

Ainda segundo a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas e a população pode contribuir com informações através do disque-denúncia da delegacia é o (96) 99148-0652.

Sobre o caso

A vítima foi assassinada a tiros dentro da casa onde morava, na região central do município. De acordo com testemunhas, após o crime o homem fugiu em uma bicicleta.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Buscas pelo homem estão sendo feitas pelas polícias Militar e Civil.

O que é feminicídio?

🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 no WhatsApp

📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.